Pr. Fabrício Tostes

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A estrela é JESUS!!!

Salmo 145


1) CANTAREI A TUA grandeza, ó meu Deus e Rei! Eu Te louvarei durante toda a minha vida.2) Cantarei louvores e glórias a Ti diariamente, até o fim da minha vida.3) O Senhor é grande e poderoso e por isso merece todo o nosso louvor. Ninguém é capaz de imaginar como é grande o poder de Deus!4) Os pais contarão a seus filhos as coisas maravilhosas, os grandes milagres que Tu fizeste.5) Pensarei constantemente sobre o teu glorioso poder, meditarei sobre a tua grandeza e os teus milagres maravilhosos.6) Teus tremendos sinais de poder estarão em todas as bocas, e eu anunciarei ao mundo a tua grandeza.7) Por muito e muitos anos todos se lembrarão da tua grande bondade e os homens cantarão, louvando a tua justiça.8) O Senhor é cheio de graça e misericórdia; sua paciência é grande e Ele está sempre pronto a perdoar.9) O Senhor faz o bem a todos; sua misericórdia está presente em todas as coisas que Ele faz.10) Todos os seres vivos Te darão graças, ó Senhor. Os homens que Te amam e obedecem louvarão o teu nome.11) Todos comentarão a glória do teu reino e reconhecerão abertamente o teu poder.12) Assim, toda a humanidade conhecerá os teus grandes milagres, a majestade e a glória do teu reino.13) O teu reino durará para sempre, e Tu dominarás o universo eternamente. O Senhor é fiel e cumpre as suas promessas; Ele faz tudo com absoluta perfeição.14) O Senhor apóia os que estão caindo e levanta os que caíram ao chão.15) Os olhos de todos se voltam em tua direção, esperando o sustento que Tu dás, sempre na hora certa.16) Dia e noite, sem parar, abres a tua mão e derramas a tua bondade sobre todos os seres vivos, dando alimento e água.17) O Senhor é justo em todos os seus planos e mostra o seu amor fiel em tudo que faz.18) Ele se aproxima de todos os que pedem a sua ajuda, que clamam por Ele com um coração sincero.19) Ele atende os pedidos de quem O ama e obedece às suas leis; ouve as orações e salva a quem pede ajuda.20) O Senhor protege a todos que amam a Deus, mas castiga os que vivem longe dEle.21) Por tudo isso eu cantarei glórias ao Senhor, e toda a humanidade há de louvar o Santo Deus por toda a eternidade!

Meus Deus! Quantas coisas temos visto no Teu nome... O que falam dizendo que Tu falaste, ou fazem dizendo que Tu mandaste... Fico pensando... Até que ponto, de fato, estamos te dando a glória devida? Quando na verdade estamos preocupados se estamos agradando, atraindo aplausos e atenção! Muitas vezes nos afastamos da Sua vontade explícitada no nosso manual de sobrevivência (a bíblia) para não desagradar! PERDOA-NOS, SENHOR!!!
Será que se fôssemos ministrar "ao Senhor" e tivesse apenas um irmãozinho conosco ministraríamos como se tivessem 1000? O que tem de fato motivado o nosso louvor? O Senhor? Ou as pessoas que estão nos assistindo? Como somos vaidosos!
Precisamos meditar todos os dias nas nossas atitudes e na real intenção do nosso coração. Pois o Senhor é Aquele que sabe exatamente a intenção dos nossos corações!
Ou nos abdicamos de querer ter platéia ou não servimos para dar à Ele o louvor e a glória devida. Pois o nosso Deus não divide a Sua glória com ninguém!
O único que deve brilhar em TUDO o que formos fazer é JESUS e ninguém mais!!!!
Quando agirmos assim, não fará a diferença se estaremos numa igreja lotada ou com apenas alguns irmãozinhos. O que nos importará, de fato, é se o Rei dos reis está ali para receber o que nós estamos oferecendo à Ele. Isto sim, fará toda a diferença. Porque aonde o Senhor está TUDO Ele transforma!É com a presença dEle que TUDO acontece, os milagres, as curas, salvação, etc.


Fiquem com Deus,

Pra. Creyce Tostes

Nenhum comentário: