Pr. Fabrício Tostes

sexta-feira, 1 de junho de 2012



A luz verdadeiramente não tem participação nenhuma com as trevas. Quando a luz chega, as trevas são imediatamente dissipadas. Talvez, por isso, a luz incomode tanto a escuridão. Quem está na escuridão, na cegueira espiritual não consegue discernir o certo do errado e facilmente se vê enganado pelas circunstâncias... Mas a LUZ, cuja Palavra de Deus nos diz no Salmo 119:105 "Lâmpada para o meus pés é a Tua Palavra e luz, para os meus caminhos" precisa fazer parte da nossa vida. Devemos desejá-la e viver nela todos os dias.
A Bíblia é clara. Se quisermos andar na luz precisamos ler, meditar e praticar a Palavra de Deus. Palavras sem ação são vazias e não geram transformação. Na Palavra do nosso Deus também diz que se disser que amamos a Deus a quem não vemos e não conseguimos amar ao nosso próximo a quem vemos então pecamos porque mentimos...
É muito séria a vida que levamos diante Deus! Precisamos tomar cuidado para que a religiosidade não venha nos cegar e nos levar para um mundo obscuro e perigoso que são as trevas!
O Espírito Santo que habita dentro de nós todos os dias intercede por nós em nossas orações e sempre, como um grande amigo, está nos direcionando para o caminho certo. Cumpre a nós, através do livre arbítrio, fazermos as escolhas certas, pautadas na Palavra do Senhor para que vivamos o MELHOR que Ele já preparou para nós por intermédio de Jesus Cristo.
Uma pessoa que está na luz ela mantém comunhão uns com os outros. É tão interessante porque a luz não se pode esconder ela é escancarada! A luz atrai, ilumina, restaura, traz bem estar. A luz é medicina para todos; com a luz há comunhão. Na luz não há maldade. 
É maravilhoso ver nas Escrituras quando lá é citado que bem-aventurado o homem a quem Deus não atribui o pecado e cujas transgressões são perdoadas. Nós somos bem-aventurados! Porque o sangue de Jesus nos purifica de TODOS os pecados e nenhuma condenação há para aqueles que estão nEle! Glória a Deus!!!!

Que o Senhor, o grande Adonai nos abençoe ricamente!!!!!
Fiquem com Deus!
Pra. Creyce Tostes

Nenhum comentário: